** Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: violação das embalagens e violação do produto. O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria, ou que por sua culpa exclusiva a tenha danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Ressalte-se que as mercadorias apresentadas para troca por defeito, serão levadas à análise no prazo de 30 (trinta) dias, sendo que este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância, mesmo que tácita, do cliente.
DICA IMPORTANTE
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
Troca por Defeito
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento, para reclamar a troca de produtos não duráveis (camisetas, bonés, chaveiros...) e 90 (noventa) dias corridos para reclamar a troca de produtos duráveis (acessórios em couro), seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Troca por Insatisfação
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Troca por tamanho ou cor
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo SAC Suburbano carioca pelo telefone (21) 97566-2460 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 5 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem via e-mail para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser (em) trocado(s), sem custo.
Observação: Vale lembrar que a troca será válida de acordo com a disponibilidade em estoque.
Desistência
Em caso de desistência da compra realizada em nosso site, o cliente terá 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para formalizá-la exclusivamente em nosso site. Vale ressaltar que as mercadorias deverão ser entregues sem qualquer alteração, acréscimo, violação, ou seja, nas mesmas condições em que foram recebidas pela cliente, devendo ainda constar afixada na mercadoria a sua respectiva embalagem. Na oportunidade da devolução da mercadoria deverá o cliente informar todos os dados necessários para a realização do estorno dos valores pagos, sendo estes dados de total responsabilidade do cliente. O prazo para o referido estorno é de até 10 (dez) dias úteis a contar do dia de acordo via e-mails. O Frete de Devolução por Desistência é por conta do cliente.
Restituição de Valores
Devolução Involuntária
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadoras com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade